Prefeitura de Goiânia – GO promove Concurso Público com 628 vagas

A Prefeitura de Goiânia, no Estado de Goiás, retifica novo Processo Seletivo que visa a substituição dos servidores efetivos dos cargos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, afastados temporariamente.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Goiânia

Inscrições gratuitamente

Período de Inscrições: Concurso Público Goiânia

Interessados nestas oportunidades, com idade mínima de 18 anos, podem efetuar inscrição gratuitamente a partir das 10h do dia 15 de maio de 2019, até o dia 24 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.goiania.go.gov.br

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Há 628 oportunidades de nível fundamental a superior ofertadas nesta seleção que se encontram nos cargos de: PE-II/ Pedagogia (114); PE- I/ Arte-Artes Visuais (15); PE-II/ Música/ Instrumento Musical – Trompete (3); PE-II/ Arte-Dança (3); PE-II/ História (28); PE-II/ Geografia (28); PE-II/ Matemática (36); PE – I/ Ciências (28); PE-II/ Português (36); PE-II/ Inglês (36); PE-II/ Educação Física (71); PE-II/ Professor de Libras (2); PE-II/ Intérprete de Libras (28); Auxiliar de Atividades Educativas (100); e Agente de Apoio Educacional (100).

Com carga horária de 30h/a ou 60h/a ou de 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.027,50 e R$ 4.788,64. Estes profissionais são lotados nas regiões e setores especificados no edital de abertura.